sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coturnos ϟ

Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto que as botas comum não oferecem , já que os coturnos são projetados especificamente para serem confortáveis, por longos períodos sem desgaste significativo.Coturnos são populares como vestimenta nas subculturas do rock, góticopunkgrungeheavy metal,entre outras; no entanto, eles estão se tornando mais e mais populares.
Hoje em dia, os coturnos são calçados universais, usados por homens e mulheres.

Você pode usá-lo com vestidos, ou mini-saias :

Assim você pode usar os coturnos de cano baixo para alongar as pernas mas os mais longos também podem ser usados. Se você optar por algo mais larguinho na parte de cima ainda esconde a barriguinha! Meias-calça são super bem-vindas também, escolha a que mais combina com o visual.








Você pode usar coturnos com Shorts/Calças :

Para usar o shorts, vale a mesma dica anterior. Aposte também na cintura alta com uma camisa bem solta por dentro para quem tem mais busto.










Para usar com calças ou leggings cinturas altas são ótimas . Jogue um blazer ou uma jaqueta e está pronta!








Os homens podem combinar os coturnos com peças mais despojadas, como bermudas e camisetas.


Hoje, também se é possível encontrar além dos coturnos questamos acostumados de ver , outros dvariadas cores, estampas e materiais. 
Vale tudo para deixar seu visual mais descolado e moderno.




Se você anda a procura de um calçado versátil, ótimo para o inverno e para o verão, e quer dar um upgrade no seu visual, invista em um coturno agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário