quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A sumida...


Olá pessoal sei que estava sumida mas foi por uma boa causa estava muito ocupada com os preparativos da minha festinha de 17 anos, e meu curso de corte e costura, em falar nisso neste find prometo mostrar minhas "lindas " costuras, para quem literalmente não sabia pregar um botão até que estou me saindo muito bem hhehe. 
          Bom hoje resolvi entrar pois estava com muita falta de falar um pouquinho sobre minha vida e das coisas que amo...
          Estou pesquisando uma câmera fotográfica para eu comprar, o problema é entender qual é a melhor opção, pois todos vendedores claro irão dizer que é a melhor câmera hehehe, por esse motivo quero que algum fotografo ou alguém que realmente entende vá comigo decidir, porque afinal eu sou muito indecisa hehe, eu estou em duvida entre a p510 e a d3000 da nikon...
           Boa noite pessoal até outro dia, beijinhooos
         




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário